Header Ads

ABIH-SE APRESENTA AO GOVERNO MEDIDAS PARA AMENIZAR CRISE NO SETOR



Durante solenidade realizada hoje à tarde, no Palácio dos Despachos, onde foi assinada a ordem de serviço para as obras da primeira etapa da orla sul, a ABIH-SE entregou para o governador Belivaldo Chagas, um ofício pontuando medidas necessárias para amenizar junto à rede hoteleira de Sergipe, os efeitos negativos das ações de prevenção ao coronavírus. Estavam representando a Associação, o presidente Antônio Carlos Franco Sobrinho, e a vice-presidente Daniela Mesquita. 

No ofício, a ABIH-SE solicitou do governador a abertura de uma linha de crédito especial junto ao Banese para o setor; revisão do consumo mínimo contratado junto à DESO e programa de parcelamento; redução temporário do ICMS na conta de energia; apoio junto à Energisa na revisão de demanda contratada pela empresa e programa de parcelamento. 

Os dirigentes reforçaram a importância das medidas fazendo um relato da difícil situação do setor hoteleiro no estado, com a queda drástica da ocupação e cancelamento das reservas. O governador ouviu atentamente o relato e se comprometeu a estudar cada ponto apresentado pela ABIH-SE, que vem acompanhando com preocupação os efeitos do coronavírus no setor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.