Header Ads

Chelsea lançou seu novo uniforme e o Sergipano Diego Costa é o destaque!!!


De patrocinador novo, o Chelsea lançou seu novo uniforme nesta quinta-feira, antes de iniciar sua pré-temporada nos Estados Unidos. O atacante Diego Costa é estrela da campanha de divulgação da roupa, que tem como principal novidade a gola aberta no peito, que tem detalhes em vermelho e branco.

"Se não é azul, será" Com Diego Costa de astro, Chelsea lança uniforme.
Além do atacante brasileiro, estão nas imagens os meias Oscar e Hazard, o zagueiro Terry e o goleiro Courtois. O lema do lançamento é “Se não é azul, será”, inspirado na ambição do Chelsea de dominar o futebol europeu e inglês.

Diego Costa, nasceu no dia 7 de outubro de 1988, Lagarto-SE agreste do Brasil, nascera o menino com nome de ídolo da Argentina e destinado a brilhar com as cores da Espanha. Chamado Diego em homenagem a Maradona, teve vida digna de fábula. Começou driblando uma cobra, cresceu driblando a morte, amadureceu driblando zagueiros e driblou os limites de seu corpo para viver o dia mais sonhado desde sua infância em sua cidade natal aqui em Sergipe.

Diego Costa entre outros clássicos mundiais, jogou a final da Liga dos Campeões e o mundo queria saber se seria o último ato do ídolo do Atlético antes de ter ingressado no Chelsa. E foi! Clubes mundiais queriam Diego. Hoje no Chelsea Diego Costa, continua mostrando postura ética e moral, e disse "NÃO" a Felipão e vestiu as cores da Espanha!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.