Header Ads

QUER TRANSFORMAR O MUNDO?

Então:
“Seja a mudança que você quer ver no mundo”.

Essa é uma frase famosa de Mahatma Gandhi que acreditamos no seu mais profundo significado. Pra gente, transformar vidas é transformar o mundo em um lugar onde viveremos melhor.
As pessoas normalmente pensam que a mudança parte do outro e assim esperam as coisas acontecerem: o irmão ceder, o governo melhorar, o carro do lado dar passagem, mas a realidade é que a mudança tem que partir de cada um de nós.  Para isso, é preciso ter autoconfiança, determinação e estar preparado para a vida, coisas que a gente constrói dia a dia, passo a passo . Seja com um passo de cada vez, mas vá fazendo sua parte devagarinho.
E para fazer essa diferença no mundo é preciso também ter coragem. Mas não aquela coragem que todos estão acostumados de embates e batalhas, mas a coragem vinda do próprio significado da palavra “ agir com o coração” esse sim é o verdadeiro ato de coragem.
Por isso, continue crescendo e se aperfeiçoando. Inspire amigos, parentes, conhecidos, desconhecidos também, pessoas que precisam desse suporte, passe adiante a transformação que acontece com você. Eu estou decidido mudar...
Quanto mais pessoas conscientizarmos, melhor para a nossa cidade em que vivemos.
Inspire as pessoas que estão ao seu redor, talvez essa seja uma das únicas maneiras de você mudar, verdadeiramente, alguém.
Você está satisfeito com o que esta acontecendo em Carmópolis? Você está comprometido com a ideia de mudar? você decide fazer isso diariamente? Então continue buscando dias melhores e mais justos para essa gente!
Eu acredito que haverá uma mudança radical para o bem da nossa cidade!

A boa notícia é que a solução para esse problema é mais simples do que você pensa. O próximo ano tem eleições.  Vote em pessoas capazes e competentes para governar sua cidade. Acredite em alguém que convive com vocês diariamente. Diga não aos enganadores, aos compradores de votos. Toda eleição eles aparecem....

Por: Sérgio Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.