Header Ads

VENDAS DIRETAS AINDA LHE DAR UM BOM LUCRO - VENHA SER UM VENDEDOR PORTA A PORTA

Olá 
Aqui quem escreve é o SERGIO VIEIRA do “Negócios Lucrativos” e quero convidar você para conhecer nossa proposta.

Também farei contato via WhatsApp. Se quiser, deixei o meu número no final deste artigo em comentários.

Tenho certeza que assim como a maioria das pessoas, você também não tem tempo para ler longos e inúteis textos, por isso, vou direto ao assunto. 

Coloquei logo abaixo todas as informações que julgo serem importantes para ajudar você a entender como fazer parte de uma das empresas que eu trabalho com vendas diretas e MMN.

“A leitura deste artigo não vai levar mais de 5 minutinhos, tudo bem?”

No dia 30/05/16, o Jornal Hoje da Rede Globo www.youtube.com/watch?v=4K42VUDooTQ
Vinculou uma matéria que falava sobre as Vendas Diretas esse tema me motivou ainda mais seguir com vendas diretas.

Apenas como observação, as empresas que aparecem na matéria atuam com Vendas Diretas na modalidade de Marketing de Rede e sobre isso iremos falar a seguir.

O QUE é o NOSSO TRABALHO:
Hoje divulgo e represento três empresas que atuam no mercado de Micro Franquia, Vendas Diretas e MMN.

Sobre o potencial deste segmento: Saiba que em 2015 as Vendas Diretas movimentaram mais R$41,3 Bilhões (é isso mesmo que você leu “41,3 bilhões de reais”) e hoje, mais de 4,6 milhões de brasileiros já trabalham com Vendas Diretas e muitos deles com MMN. 

O bom desse negócio é que, as empresas de MMN ainda oferecem diversas bonificações em dinheiro que são pagas pela quantidade de produtos que você e a sua equipe comercializam.

Nessas empresas, quanto mais produtos forem vendidos maiores serão os seus ganhos indiretos. Isso significa que além do seu esforço, você também ganhará com o esforço das pessoas que você cadastrar para trabalhar na sua equipe. Poderá dobrar, triplicar ou até mesmo serem multiplicados por 10 vezes. Na realidade, não existem limites de ganho. 

São esses números tão expressivos que explicam o real motivo pelo qual as pessoas estão cada vez mais buscando trabalhar com as Vendas Diretas na modalidade de Marketing de Rede, conforme mostra a reportagem da Globo. 

COMO TRABALHAR com as VENDAS DIRETAS e o MMN? 
Tudo é muito simples! Hoje eu revendo e divulgo os produtos e a oportunidade de negócio para meus amigos, colegas de trabalho, vizinhos e até mesmo pessoas desconhecidas. 

Em paralelo, convido aqueles que querem complementar a sua renda ou mesmo, iniciar o seu próprio negócio, para fazerem parte da equipe como representantes, empreendedores no mercado de Vendas Diretas.

Como Fazer Parte?

Linha Cosméticos – Venha trabalhar com a empresa, www.accontece.com
Para se cadastrar acesse: www.accontece.com/serv10

Para quem é Lojista ou quer abrir um pequeno negócios acesse: www.savp.com.br/activefashion (Aqui você encontrará mais de 500 produtos para revender e se tornar um lojista de sucesso)

Quer ainda ajudar as pessoas perder peso e levantar a alto estima? Venha se juntar a mim e se transformar num Distribuidor Vip vendendo o extraordinário Café Marita e as Balas Marita life. Acesse: www.cafemarita.com.br/baraodocafe

Note que as empresas  possuem itens ligados a saúde, limpeza, cuidados da casa, roupas, cosméticos, como também itens de higiene pessoal, beleza e bem-estar. 

E muitos deles nós já compramos em diversas lojas e supermercados, porém, sem ganhar nada e pior,“repassando o lucro da revenda para esses estabelecimentos”.

Saiba que ao se tonar um(a) revendedor(a) de uma dessas empresas você poderá comprar qualquer item do catálogo com descontos que variam de 100% a 140% e revender esses produtos com margens de lucro ainda superior.

Desta forma você ganha de três formas
1.      Na economia. Ao comprar produtos com desconto para o seu consumo pessoal;
2.      Na revenda dos produtos com lucro de até 100%;
3.      No desenvolvimento de uma equipe de revendedores, onde você será remunerado(a) pelo resultado de vendas da sua equipe.
FINALIZANDO:


Preparei também esses filmes que falam sobre as empresas. Sei que você irá gostar.

Vídeo sobre a ACCONTECE COSMÉTICOS

Vídeo sobre a SONHAR AQUI VOCÊ PODE

Vídeo sobre a REDE FÁCIL BRASIL – CAFÉ MARITA


Caso haja interesse da sua parte de ter maiores informações, por favor me mande um Zap 79 998598846 me dizendo o qual empresa você quer fazer parte. 

Um grande abraço,

SÉRGIO VIEIRA Fundador da página Negócio Lucrativo /Empreendedor Independente
Celular Vivo e WhatsApp: (79) 998598846 | e-mail: sergiovieira2016@gmail.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.