Header Ads

Para Meditar na Palavra de Deus!

Jesus Te Fala - "Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?
Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;
O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:
A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;
Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade;
Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que faz o mal; primeiramente do judeu e também do grego;
Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego;"
Não julgue para que também não sejas julgado, se posicione contra o pecado e peça perdão a Deus em nome de Jesus, pois sem Cristo não há como ser salvo das consequências do pecado.
Não abuse da paciência de Deus, permita que Ele lhe diga em quais áreas de sua vida você precisa mudar. Peça ao Senhor para mostrar os seus pecados, para que Ele possa-lhe perdoar e curar. Haverá tribulação e angústia para todo ser humano que praticar o mal, mas haverá glória, honra e paz para todo o que praticar o bem.
Busque o perdão de seus pecados enquanto ainda há tempo, pois o juízo final é certo e ninguém escapará do encontro final com o Criador. Persista em fazer a vontade de Deus, se cair levante e não peques mais, entregue sua vida completamente a Cristo e busque o perdão de seus pecados.
Paz seja convosco!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.