Header Ads

CARMÓPOLIS VIVE MOMENTOS DE EXPECTATIVAS!!!


O clima em Carmópolis continua tenso, devido a dúvida e a incerteza que pairam nos bastidores da cidade.

Tudo isso porque haverá pela primeira vez uma nova eleição para escolher prefeito e vice prefeito, devido a anulação ocorrida referente a eleição de 02 de outubro de 2016. Que o povo de Carmópolis elegeu Volney Leite prefeito e Theotonio Neto vice. A diferença foi acima de 1.500 votos.

A gestão passada espalhou o terror de que o município estava falido. Porém a receita de dezembro foi acima de 8 milhões de reais e janeiro acima de 6 milhões. Dinheiro suficiente para manter as contas em dias de um município pequeno e que tem apenas um Povoado (Aguada). Infelizmente a cidade estava sendo mal administrada e o dinheiro saindo pelo ralo... A prova disso é exatamente o decreto do prefeito interino Luiz Guimarães que decretou estado de emergência, confirmando a incapacidade administrativa da ex-gestora que no último ano de sua gestão não estava fazendo nem os serviços básicos como: Iluminação pública, coleta de lixo, manutenção das ruas, transporte escolar, medicamentos etc.

Uma nova eleição ocorrerá no dia 2 de abril, e, até o dia 13 de fevereiro saberemos quem serão os candidatos a prefeitos de Carmópolis, data limite da convenção municipal partidária. 

Na ala da oposição será mantido o nome do prefeito eleito em 2/10/16, Volney Leite Alves,  esperando ser confirmado no dia 2 de abril de 2017, tendo como vice o Jovem músico e compositor Beto Caju,  aclamado pela maioria das lideranças que compõem as oposições. 

Já pelo grupo da ex-prefeita Esmeralda não se sabe ainda se manterá a mesma chapa. Seu sobrinho Felipe prefeito e Gladson Garcia vice prefeito. Comenta-se que o ex-vereador Gladson cogita ser o candidato da base aliada da ex-prefeita. E o prefeito interino Luizinho? Poderá ser candidato a prefeito? Seria o candidato da sua base? Muitas águas vão rolar até a data da convenção. 

Uma coisa eu tenho certeza: O povo já tem na mente e no coração o seu candidato. 

Na verdade o que queremos para nossa cidade é alguém que governe com competência e responsabilidade.

Matéria Exclusiva do Blog do Vieira
Por: Sérgio Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.