Header Ads

Gilmar assina a favor da CPI da COVID


Em seu pronunciamento durante sessão remota da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado Gilmar Carvalho anunciou apoio à CPI da Covid em Sergipe.

Apesar de não concordar com a atitude de alguns colegas deputados que se pronunciaram nas redes socias e na imprensa local fazendo acusações aos deputados que são contra a CPI, Gilmar salientou que cada parlamentar se posiciona como quer e por isso manteve seu posicionamento de apoio à Comissão que investigará prefeituras e governo sergipanos.
O parlamentar sugeriu que o trecho que cita nome de alguns deputados como principais motivadores da necessidade para se implantar a comissão, seja retirado do requerimento, já que disprivilegia alguns colegas que, como ele, são precursores de várias denúncias acerca de supostas irregularidades na aplicação das verbas enviadas pelo Governo Federal em Sergipe para o combate ao vírus.

Além disso, sugeriu a inclusão da investigação acerca dos chamados "fura fila", fatos divulgados na imprensa sergipana e que, segundo o deputado, merecem uma devida investigação.

Gilmar afirmou que mesmo não tendo suas sugestões de ajustes ao requerimento atendidas, não mudará sua posição acerca da instalação da CPI. "Nada mudará meu posicionamento. Sempre fui a favor de que a verdade precisa ser apurada em todas as esferas. Quem não deve não teme", pontuou o deputado.

Colaboração: Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.