Header Ads

COMO ESTÁ A SUA FÉ?


Reflexão do Dia: Como está sua fé

Hebreus 11 -  1. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. 

Em Sua reunião de despedida com os discípulos, na noite anterior à crucifixão, o Salvador não fez referência ao sofrimento que Ele havia suportado e teria ainda de suportar. 

Não falou da humilhação que estava a Sua frente, mas quis apresentar-lhes algo que pudesse fortalecer sua fé, levando-os a olhar para a frente, à recompensa que espera o vencedor. Ele Se regozijava na certeza de que poderia fazer por Seus seguidores mais do que havia prometido, e o faria; de que dEle brotariam amor e compaixão que purificariam o templo espiritual e tornariam as pessoas semelhantes a Ele no caráter; de que Sua verdade, robustecida com o poder do Espírito, sairia vencendo e para vencer. – {AA 13.3}

Ao entendermos o que a fé pode fazer quando começarmos a colocar em prática e diária em nossas vidas. Quando a descrença enteio aos sofrimentos e a fé já desfaleceu e precisamos recorrer aquele que pode tudo pois Ele nos quer fazer vencedores em Cristo Jesus.

Coloque sua vida nas mãos de Deus sua confiança nele de que tudo Ele pode e irá te conceder mediante a tua fé e não a tua vontade. 
Amigo(a) confie em Deus, creia nas suas palavras, estude a Bíblia e assim desenvolverá sua fé em Deus.


Tenha todos um bom dia

Colaboração: Professor Joaquim/JP

Sérgio Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.