Header Ads

Prefeito Volney Leite Participa de Reunião com a Petrobrás


Prefeito Volney Leite, vereadores e secretários participam de reunião na Petrobrás e cobram a contratação pela empresa de mão de obra local

Com uma pauta bastante extensa, o Prefeito Volney Leite esteve na Sede da Petrobrás acompanhado dos vereadores João Gilberto (Gil), Adilson Ramos e Manoel Mendonça e com os secretários Décio Neto, Gilberto Amaral e Welber Leite.

O objetivo da reunião foi a sinalização para a Petrobrás, empresa geradora de recursos para Carmópolis, dos principais problemas enfrentados pelo gestor Volney Leite, nesta atual gestão, além de solicitações de ações imediatas.  Estiveram no comando o gerente geral da Petrobrás Paulo Marinho, Ari Feliz gerente ativo de Carmópolis, Carlos Martins, gerente de projetos , Gilberto Bellas, gerente de Logística e Fernandes Silva, gerente de Terras.

Na pauta, o prefeito Volney cobrou da Empresa, a manutenção e recapeamento das estradas, a exemplo do Anel Viário e as bases. Na oportunidade, salientou a importância da Petrobrás contratar a mão de obra local. 

Essa foi a exigência em consenso dos vereadores. “Não podemos e não aceitamos que a mão de obra seja de outros municípios. Temos uma massa de trabalhadores em Carmópolis desempregados”, salienta o vereador José Augusto. 

“Reconhecemos a importância da Petrobrás em nosso município, mas entendemos que a mesma pode ser uma grande parceira em solucionar os problemas que atingem a comunidade. Estamos aqui para unirmos forças e cobrar a esta tão importante empresa”, afirma o prefeito Volney Leite.

Ficou decidido entre os presentes que o prefeito irá convocar os representantes de empresas terceirizadas para uma reunião emergencial.
Por
Assessoria da Prefeitura Municipal de Carmópolis

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.