Header Ads

É PRECISO CORAGEM E FÉ PARA MUDAR SEU MUNDO E SUA CIDADE!

Veja o que diz a Bíblia sagrada no livro de Juízes 9: 7-16 (Depois tire suas conclusões)
7- Quando Jotão soube disso, subiu ao topo do monte Gerizim e gritou para eles: "Ouçam-me, cidadãos de Siquém, para que Deus os ouça.
8Certo dia as árvores saíram para ungir um rei para si. Disseram à oliveira: 'Seja o nosso rei!'
9"A oliveira, porém, respondeu: 'Deveria eu renunciar ao meu azeite, com o qual se presta honra aos deuses e aos homens, para dominar sobre as árvores?'
10"Então as árvores disseram à figueira: 'Venha ser o nosso rei!'
11"A figueira, porém, respondeu: 'Deveria eu renunciar ao meu fruto saboroso e doce, para dominar sobre as árvores?'
12"Depois as árvores disseram à videira: 'Venha ser o nosso rei!'
13"A videira, porém, respondeu: 'Deveria eu renunciar ao meu vinho, que alegra os deuses e os homens, para ter domínio sobre as árvores?'
14"Finalmente todas as árvores disseram ao espinheiro: 'Venha ser o nosso rei!'
15"O espinheiro disse às árvores: 'Se querem realmente ungir-me rei sobre vocês, venham abrigar-se à minha sombra; do contrário, sairá fogo do espinheiro e consumirá até os cedros do Líbano!'
16"Será que vocês agiram de fato com sinceridade quando fizeram Abimeleque rei? Foram justos com Jerubaal e sua família, como ele merecia?
Quem são as boas arvores? Quem são as Oliveiras, Figueira e Videira? Quem são os Espinheiros?
Bom eu posso dizer que as Oliveiras, Figueiras e Videiras são todas aquelas pessoas de bens, homens e mulheres honestos, sinceros, de bom coração e que ama verdadeiramente o povo. De repente é um profissional seja Advogado, um médico, um administrador, um comerciante até mesmo você estudante, capaz de fazer melhor do que já foi feito até agora na sua cidade , seu estado e seu país. Porém não se envolve na política, as vezes odeia até politica e detesta políticos, mas no entanto quando chega as eleições estão lá nas urnas para votar em alguém, e, até mesmo anular ou votar em branco, que não é a solução. A solução é você se envolver ativamente, ser participante, decidir. Chegou a hora de fazer diferente para o bem do futuro dos nossos filhos e netos!
Os Espinheiros, vocês já conhecem: São a maioria dos maus políticos que estão no poder, destruindo nossa cidade, estado e país.
O Espinheiro estão com suas ramagens abertas prontos para sufocar a nação, oprimir o povo. Diga não ao espinheiro, diga sim as boas árvores. Aliás as árvores se conhece pelos seus frutos.
Pense Nisso!
Por: Sérgio Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.