Header Ads

Para meditar: Clame não pare de Clamar

Jesus Te Fala - "E eis que dois cegos, assentados junto do caminho, ouvindo que Jesus passava, clamaram, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós!
E a multidão os repreendia, para que se calassem; eles, porém, cada vez clamavam mais, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós!
E Jesus, parando, chamou-os, e disse: Que quereis que vos faça?
Disseram-lhe eles: Senhor, que os nossos olhos sejam abertos.
Então Jesus, movido de íntima compaixão, tocou-lhes nos olhos, e logo seus olhos viram; e eles o seguiram."

Quando passamos por grandes dificuldades, sentimos medo, parece até que deixamos de acreditar que Jesus realmente pode resolver nossos problemas.
Talvez Jesus tivesse ouvido os cegos desde a primeira súplica, porém quisera deixar uma grande lição para humanidade. Eles tinham tudo para desistir, pois além de serem cegos, a multidão tentava impedi-los de se aproximarem, mesmo assim não desistiram, continuaram acreditando que Jesus tudo poderia. Assim como a multidão tentou impedir que os cegos chegassem até Jesus, os problemas também tentam impedir que você alcance sua bênção.
Talvez você não veja, mas saiba que Jesus está mais próximo do que você imagina. Independente das circunstâncias, lembre-se dos cegos e busque a face de Deus em oração, saiba que as dificuldades servem para te fortalecer. Aprenda a confiar no Senhor, não desista de lutar, Deus jamais te abandonará, pois sua misericórdia se renova a cada dia.

Deus Te Abençoe!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.