Header Ads

VOCE NUNCA DEVE FAZER ISTO ANTES DO SEXO, MAS SIM DEPOIS!

Extraído do site www.megacurioso.com.br

É bastante comum que, antes do sexo, alguma ida ao banheiro seja programada. Além de cuidados básicos de higiene, muita gente aproveita o banheiro para fazer xixi e, só então, partir para a boa e velha festinha embaixo dos edredons – ou em cima, ou dos lados, tanto faz.
O problema é que, pelo visto, fazer xixi antes do sexo não é uma boa ideia, e o conselho foi dado por uma pessoa que entende do assunto, o urologista Dr. David Kaufman, de Nova York.
Para Kaufman, em declaração publicada no Metro, fazer xixi antes do ato sexual é uma atitude que aumenta a nossa chance de adquirir uma infecção urinária. Portanto, deixar o xixi para o período pós-sexo parecer ser a melhor escolha, já que o jato de urina ajuda a eliminar algumas bactérias indesejadas, que podem ter sido empurradas para a uretra durante o sexo.

Quando essa bactéria permanece na uretra e não é retirada de lá, possivelmente ela vai viajar até a bexiga, onde provocará aquela chata e dolorida infecção urinária. Aliás, caso você não saiba, a maioria dos casos de infecções urinárias tem relação com a atividade sexual.
Fisiologicamente falando, bactérias são criaturas minúsculas, mas extremamente chatas, afinal elas são formadas por estruturas que parecem uma espécie de velcro, fazendo com que simplesmente fiquem grudadas a alguns ambientes do nosso corpo.
O fato é que, em se tratando de bactérias que provocam infecções na bexiga, a ideia é que elas não cheguem até o órgão e fiquem lá esperando que o xixi seja produzido para só então serem “lavadas” – até lá, já é tempo suficiente para que você fique doente. A dica é: se não deu para segurar o xixi antes do sexo, beleza, mas, depois do orgasmo, tome uns copos de água enquanto estiver dando aquela relaxada básica.

DEIXE O XIXI PRA DEPOIS!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.