Header Ads

SAMSUNG INAUGURA ASSISTÊNCIA TÉCNICA EXCLUSIVA EM ARACAJU

Desde a última segunda-feira, 22, Aracaju passa a ter uma unidade de Assistência Técnica Autorizada Samsung, um setor de atendimento diferenciado para sanar questões técnicas, tirar dúvidas, conhecer novos produtos ou adquirir acessórios. Já está à disposição na capital Sergipana o Centro de Serviços e Reparos, seguindo um padrão premium presente em outras cidades do Brasil, oferecendo espaços modernos que combinam conveniência e agilidade, englobando uma série de ações e possibilidades de proporcionar uma experiência diferenciada, além de fácil acesso.

 O Centro de Serviço Samsung fica localizado na avenida Barão de Maruim, 83 no Bairro São José, e apresenta um grande avanço ao atendimento para os consumidores não só da capital como toda região do estado de sergipe, disponibilizando uma assistência técnica especializada feita por profissionais qualificados e treinados constantemente pela Samsung, inclusive com a possibilidade de agendar visitas atraves da central de atendimento (79) 3023-8185. Ou seja: Não importa se você mora na capital ou no interior. Ligue e agende uma visita técnica gratuita mesmo que você more em Canindé de São Francisco ou Tomar do Geru.

Claúdio Fernandes e Adeilton Mesquita
Sergipe passa a ter à disposição um serviço premium em um formato que se adapta e melhora muito o seu cotidiano. O Centro de Serviço Samsung oferece mais comodidade com um ambiente que é padrão em todo o Brasil. Os empresários, Claúdio Fernandes e Adeilton Mesquita estiveram presente a inauguração e ficaram satisfeitos com o investimento, que além de oferecer aos usuários da marca um serviços original, gerou inicialmente no estado 20 empregos direto. "Com uma assistência técnica e exclusiva, a experiência do cliente com a Samsung melhora bastante, porque aqui ele será orientado por profissionais treinados e acompanha tudo sobre o reparo do seu produto". Afirmou, Claudio Fernandes. Segundo a Supervisora de Processos, Meire Oliveira, a expectativa da Samsung é de atender quem vem ao local em 10 minutos e realizar a grande maioria dos reparos em um prazo de no máximo 24 horas.

A Samsung preza muito com o pós-venda e a satisfação do cliente é um dos principais compromissos da companhia em todo mundo, e não seria diferente no Brasil. A inauguração desta autorizada em Sergipe, é prova desse comprometimento.

Este Centro está voltado para clientes que possuem produtos de todo o portfólio da companhia entre: Smartphone, Smartwatch, Smart TV, Tablet, Geladeira, Ar-condicionado, Lava e seca, e seguem todos os cuidados necessários.

A unidade de Aracaju oferece espaçamento seguro entre os clientes, produtos de desinfecção à disposição e todos os funcionários utilizando equipamentos de proteção individual.

 

Redação: Blog do Vieira

Por: Sérgio Vieira


 


 


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.