Header Ads

Laranjeiras: Prefeitura analisa mais uma proposta para sanar pagamento de servidores


Representantes da Prefeitura de Laranjeiras realizaram ontem, 08, mais uma reuniĆ£o para tratar de uma linha de financiamento com o objetivo de quitar os salĆ”rios de dezembro e do 13Āŗ de 2020, dĆ­vida deixada pelo ex-prefeito PaulĆ£o. Desta vez, a reuniĆ£o foi com os representantes da CAIXA. TambĆ©m jĆ” foram discutidas as possibilidades de emprĆ©stimos com o Banese e Banco do Brasil. 

Para o prefeito de Laranjeiras, JosĆ© de AraĆŗjo (Juca), em um momento que a Prefeitura de Laranjeiras atravessa a maior crise financeira da histĆ³ria, “Ć© preciso ter cautela e responsabilidade para definir a melhor proposta, que esteja dentro da capacidade de pagamento do municĆ­pio, sem comprometer os serviƧos essenciais”.

De acordo com ele, estĆ£o sendo analisadas todas as propostas para uma melhor soluĆ§Ć£o para equilibrar as contas e pagar aos trabalhadores. “NĆ£o faƧo da polĆ­tica um meio de carona ou da busca dos holofotes. Pelo contrĆ”rio, como gestor tenho responsabilidade”, disse Juca.

O prefeito tambĆ©m frisou que este atraso de pagamento jĆ” estĆ” bem prĆ³ximo de se resolver. “Vamos vencer novamente essa batalha. JĆ” paguei salĆ”rio atrasado da gestĆ£o de Ione Sobral quando assumi a Prefeitura em janeiro de 2013. E nĆ£o serĆ” dessa vez que deixaremos os servidores na mĆ£o, e em breve sentaremos com o Sindicato para apresentar uma proposta concreta para o pagamento desse dĆ©bito”, garantiu Juca.

Com informaĆ§Ć£o da ASCOM PML

Um comentƔrio:

  1. Quero agradecer ao Leroy por ter me dado um caixa eletrĆ“nico em branco hackeado e hackeado cartĆ£o de crĆ©dito. isso me poupa das minhas dificuldades financeiras. no inĆ­cio tudo parece estranho para mim atĆ© que eu tenho meu cartĆ£o enviado para mim no valor de $300000 e eu poderia usar o caixa eletrĆ“nico para comprar um carro e comeƧar o meu negĆ³cio de coagulaĆ§Ć£o dos sonhos. se vocĆŖ precisar deste cartĆ£o entre em contato com o hacker por e-mail: darkwebforum@yahoo.com WhatsApp:+16613814014

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.