Header Ads

Emília Corrêa declara: “Não votarei em nenhum dos dois, nem Fábio nem Rogério"


A vereadora de Aracaju e ex-candidata a vice-governadora de Sergipe na chapa de Valmir de Francisquinho (PL), Emília Corrêa (Patriota), negou apoio a Rogério Carvalho (PT) e Fábio Mitidieri (PSD) na disputa do segundo turno ao Palácio dos Despachos. Segundo fontes da Realce, ambos os candidatos buscaram a adesão de Corrêa. 


A neutralidade de Emília destoa da decisão de Valmir, que declarou apoio ao petista nesta segunda-feira, 10, durante entrevista coletiva.

“Valmir manifestou apoio para a candidatura petista e cabe agora manifestar o meu posicionamento. Tivemos uma campanha linda, de um povo que abraçou com força a candidatura de Valmir”, disse Emília, em vídeo publicado nas suas redes sociais, após a decisão do ex-prefeito de Itabaiana.

“O meu voto será ‘não’ para os dois, porque quem representava a maioria da população era Valmir e não os dois que ficaram no segundo turno. Então eu vou pela coerência e pela soberania popular, pela vontade do povo expressada nas ruas e nas urnas. O povo rejeitou os candidatos ao governo de Sergipe, que hoje fazem o 2° turno”, acrescentou.

Apesar da diferença de posicionamento, Emília afirmou que respeita a decisão de Valmir em apoiar Rogério. Ao final do vídeo, a vereadora aproveitou a oportunidade e declarou que apoia o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) neste segundo turno, por se identificar mais com as pautas direitistas.

A Realce estuda dados extraídos de pesquisas e consulta lideranças políticas de todas as regiões do estado para trazer para você, caro leitor, uma análise mais profunda sobre essa movimentação que marca em definitivo o início do segundo turno em Sergipe.

Fonte, REALCE 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.