Header Ads

PROGRAMA BOLSA DE MULHER



O Programa Bolsa de Mulher, tem como objetivo ser voz e divulgar pessoas que contribuem para a transformação na vida das mulheres, além de impactar positivamente toda a sociedade. A estreia do programa será transmitida ao vivo no dia 24 de fevereiro, sexta-feira, das 10h às 11h30, através da Rádio Comércio, além de estar disponível nas plataformas do YouTube e Instagram. 



As jornalistas Licia Melo e Cláudia Meireles serão as anfitriãs do programa. O primeiro episódio contará com entrevista da escritora Edinete Santos, numa abordagem sobre o livro "A nobreza e desafios de ser mulher", que será lançado no mês da mulher. Além disso, a Dra. Ana Sarmento, advogada e mediadora, irá falar sobre a mediação na vida das mulheres, já a Dra. Tatiane do Carmo, presidente da Pestalozzi/SE, compartilhará sua experiência sobre os desafios de ser presidente de uma associação tão importante. 

Você também pode se juntar ao grupo, participar dos eventos e grandes encontros e fazer perguntas para as convidadas. Acreditamos que e fundamental apoiar e divulgar iniciativas que buscam a transformação social e o desenvolvimento feminino.

Sua audiência e participação será muito importante.

Por - Licia Melo

Enviada por Claudia Meireles (Jornalista DRT-SE)

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.