Header Ads

JUNTE-SE AO MOVIMENTO BRASIL LIVRE - SERGIPE

Kim Kataguiri, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre. Apesar de muito jovem, vem demostrando com firmeza e sem enrolação o que pensa, como age nacionalmente em busca de um Brasil livre de corrupção.

Vale salientar que a tomada de posição e a honestidade intelectual são resultados claros de uma atuação genuinamente independente, que não é pautada pela cartilha marqueteira de partidos políticos que tentam se apropriar das manifestações. — foi assim que Kim iniciou sua trajetória!

Aqui em Sergipe não foi diferente. Através da coragem e determinação de Uilson Vieira que já tinha participado de várias manifestações em Aracaju quanto ao aumento das passagens entre outras, saiu de Sergipe de ônibus com destino a São Paulo sem nenhum centavo no bolço para se juntar ao Movimento Brasil Livre (Nacional) para participar da caminhada pela liberdade promovida por este movimento, iniciando em São Paulo dia 24 de abril chegando em Brasilia dia 27 de maio deste, onde protocolaram documento no congresso nacional pedindo o impeachment da presidente Dilma do PT. ao retornar Uilson, com aval do amigo Kim fundou o MBL-SE.

Nossa luta não começou agora. Já vem há muito tempo aqui em nossa cidade - Carmópolis-SE, onde lutamos desde 1992 por uma vida digna para o cidadão Carmopolitano, Sergipano/Nordestino, Brasileiro!

Dei o primeiro passo ainda na escola, onde fazia panfletos protestando as más administrações daquela época. Até que ingressei na política em 1992, e ocupamos 3 mandatos como vereador, duas vezes fui presidente da Câmara em minha cidade. Travamos várias batalhas contra o sistema político do município e no estado de Sergipe visando sempre o bem estar social de uma comunidade depauperada. Vencer o sistema não é fácil... E preciso ser mais do que um político... E preciso ser honesto com sigo mesmo!

Por isso motivado por Uilson Vieira, que é meu irmão, me somei ao mesmo e resolvemos mostrar não só ao povo da nossa cidade, que aqui no menor Estado da Federação Brasileira (Sergipe) genuinamente Nordestino, tem pessoas de coragem e que luta por um Brasil livre de corrupção.

Conclamo a todos vocês a visitarem nossa Fan Page curtindo e comentando, dando sua idéia, criticas e sugestões!


FanPage

You Tube

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.