Header Ads

O PAÍS DAS PROMESSAS A BEIRA DO CAOS!

Lamentavelmente, o Brasil está atravessando por uma crise de conduta política. Tantas promessas foram feitas a nossa nação pelos políticos, e, infelizmente nenhuma promessa cumprida!

O PT, partido que dizia dos trabalhadores, já não tem mais nenhuma credibilidade com o povo brasileiro. Vários escândalos se ver diariamente com membros desse partido: de dinheiro na cueca a dinheiro nos paraísos fiscais, é o que mais ouvimos falar. O pior de tudo que esses petralhas sempre arranjam uma desculpa alegando que os outros governos faziam isso... Meu Deus quanta insolência!
O PT instalou no planalto o falso moralismo, prega moralidade e vivem desonestidade, até quando isso vai continuar acontecendo? Onde está a justiça? Cega para o PT?

O povo colocou no poder um pop star chamado LULA, devido sua insistência e persistência pregando mudanças... Mas depois que assumiu o poder, pobre do Lula, se lambuzou todinho... além do mais o bichinho é inocente não sabe de nada!!!

Ainda tem brasileiros que acha isso normal... um funcionário de zoológico (Lulinha), em 4 anos se tornar um milionário sem nunca ter ganhado em mega sena milionárias etc...

Porque surgiu a Operação Lava-Jato?

LULA, DILMA, estão mangando da cara do povo, chamando de bestas, trouxas, escândalos atras de escândalos e ainda o ESTADÃO informou que empresas investigadas pela Lava-Jato ou subsidiarias, tem  pedidos de empréstimo no BNDES que somam R$ 31 Bilhões. Cadê a CPI desse banco?

Qualquer um outro partido que estivesse no poder, o PT já teria tirado faz tempo... já teria invadido o planalto, o congresso, tudo, mas ja tinha pedido o impeachment que quem tivesse governando.
A prova foi o impeachment de Fernando Collor de Mello, que fora cassado por tão pouco, comparado aos rombos do PT

Eu acredito na Justiça, mesmo com a venda na cara, mas cedo ou tarde, vão ter que abrir os olhos. Pois se eles não fizerem justiça aqui na terra, Deus mandará justiça divina para defender o povo brasileiro!

Vou parar por aqui, pois um livro de 1.000 páginas é pouco para falar do descaso, da corrupção e do mal caratismo que o PT infiltrou nos órgãos comandado pelo Palácio do Planalto.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.