Header Ads

Um Casamento Sadio, não vive só de sexo!!!

Antes de tudo é bom deixar claro que relacionamentos não são competições para ver quem faz mais pontos. Não é futebol, galera. Relacionamentos tem a ver com felicidade, com cumplicidade, com crescer juntos e ter planos em comum.

Sentir que você pode contar com a outra pessoa naqueles momentos em que você acha que chegou no fundo do poço é muito mais charmoso e excitante do que alguém te contando que, nesse mês, vocês já transaram 15 vezes.

Música é melhor do que sexo

Quando você contabiliza quanto sexo faz ou deixa de fazer você está arrumando mais um motivo para que um cobre o outro. Vocês não precisam disso. O que vocês precisam é encontrar uma nova maneira de medir a felicidade. Criem um índice do casal. O que importa para vocês em um relacionamento além do sexo? Qual o top 3? E então sigam medindo esses conceitos. Ser feliz vai além de transar.

Outro ponto que pode ser muito mais excitante – e talvez até melhore sua vida sexual – é elogiar o outro e reconhecer seus esforços. Se você sabe que seu parceiro tem dificuldade em falar sobre sentimentos e ele fala sempre que te ama, valorize isso. Se sua parceira nunca foi muito boa em demonstrar carinho em público e faz um chamego, valorize. Mostre para a outra pessoa que você nota tudo o que ela faz por vocês. Isso é sexy demais!

Melhore seu relacionamento em 21 minutos

Lembre-se do começo do namoro, quando vocês trocavam histórias e segredos. Vocês ainda têm isso. Nós mudamos um pouco todos os dias e nossas opiniões sobre o mundo também. Passem mais tempo conhecendo o outro novamente. E outra vez. E mais um pouco. Quando você admira alguém o tesão é quase um complemento.

Sexo não deve ser uma obrigação, mas algo que os une ainda mais. Para unir ainda mais vocês precisam estar minimamente unidos. Não o use como moeda de troca ou forma de medir o sucesso, não dê ao sexo um poder que ele não tem: isso pode arruinar seu relacionamento em um piscar de olhos.

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.