Header Ads

PREFEITURA DE CARMÓPOLIS LANÇA CARMOCARD O CARTÃO DO SERVIDOR

A Prefeitura Municipal de Carmópolis e a TEM Cartões, lançam Cartão do Servidor: CARMOCARD

A TEM Cartões em parceria com a Prefeitura Municipal de Carmópolis, a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo e o CDL de Carmópolis, realizarão o lançamento o Cartão do Servidor - CARMOCARD. A assinatura acontecerá na noite desta quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Vereadores.

O cartão do servidor – CARMOCARD -  tem como objetivo fomentar a economia do município, mantendo parceria com lojas e empresas de diversos ramos, com a finalidade de oferecer aos servidores públicos municipais de Carmópolis, efetivos e comissionados, a aquisição de produtos e serviços em estabelecimentos dentro do município.

Esta é uma grande iniciativa, e que vai valorizar o comércio local, ajudando no fortalecimento dos pequenos negócios e, consequentemente, no estímulo para a empresa inovar, melhorar seu desempenho, e diversificar a oferta de produtos e aperfeiçoar o atendimento.

De acordo com o prefeito Beto Caju, são mais de 1 mil servidores entre efetivos, comissionados e contatados, para movimentar o comércio de Carmópolis.
“Estamos felizes em lançar o CARMOCARD, os empresários são significativos na geração de emprego e renda e merecem um tratamento diferenciado. Desde o início da gestão, prezamos sempre pelo diálogo, com a CDL,  para que surja sempre as boas ideias, e pensando sempre no desenvolvimento de Carmópolis, seja no comércio, indústria e serviços. Nossa iniciativa é, para que possamos impulsionar os mais variados segmentos comerciais e de serviços, que serão beneficiados com a adesão do cartão, e para os servidores é a realização de um sonho antigo, pois vão poder comprar com crédito simplificado”, pontuou, Beto Caju.

Redação: IBlog do Vieira

Tainah Ramalho Quintela

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.