Header Ads

PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO, DEFINIDOS EM CARMÓPOLIS? CONFIRA AGORA


Alguns nomes praticamente definidos com suas pré-candidaturas a prefeito de Carmópolis:



  • Beto Caju - SD, segundo o prefeito, sua pré-candidatura dependerá da vontade de Deus e do povo de Carmópolis. Mas que nesse momento não se vê com cabeça para discutir politica, pois sua preocupação nesse momento é com a saúde e bem estar dos cidadãos carmopolitanos. "Num momento tão delicado como esse que enfrentamos uma pandemia contra o corona vírus, onde vidas estão em jogo, minha preocupação é manter a ordem e prevenção no combate desse vírus, mas se tiver de escolher ser candidato a reeleição e salvar vidas, eu escolho a vida". Disse Beto Caju, segundo ele, os partidos estão formados com grandes nomes da politica carmopolitana e no momento certo será colocado em pauta os entendimentos para governar o município. Mas nesse momento conclama aos pretendentes ao palácio municipal que colaborem no combate dessa Pandemia. 



  • Pinha Motos - PSL, acredita que chegou a hora da juventude assumir o comando da prefeitura. O mesmo relatou ainda que representa o novo, não tem experiência mas disse que conhece a realidade do município e ressalta que o mesmo convive dia-a-dia ouvindo os anseios do povo em sua loja. Disse ainda que seu grupo está montado, mas manterá contatos com outros partidos para uma possível coligação. Se não houver outros partidos para coligar, lançará candidatura puro sangue: Prefeito e Vice ambos do PSL.



  • João Silva - PP, ex-vereador, vem a muito tempo batalhando para decolar com sua candidatura. Seu discurso é a preocupação com seu projeto inovador "Carmópolis Pós-Petrobrás" que segundo ele trará progresso e desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda para os munícipes.  De acordo com João Silva, seu partido terá candidatura própria a prefeito e vice-prefeito, e respeitará o percentual de gênero exigido por lei. 

  • A ex-prefeita Esmeralda - PSD, apesar de uma incógnita no seu nome se será ou não candidata, vem recompondo seu agrupamento com os dissidentes do grupo do atual prefeito. Outra estratégia dela é o retorno na casa de velhos aliados, após esses anos afastada da cidade. Há quem diga que o candidato será seu filho Yago França, atual presidente do Confiança.

  • Edi Leite - DEM, aposta no legado do seu pai o ex-prefeito Volney Leite (in-memória) que deixou na história politica de Carmópolis 5 mandatos de prefeito. Até o falecimento do seu pai em agosto de 2018, Edi ocupava o cargo de secretário de Planejamento Orçamento e Gestão. Com a proximidade das Eleições 2020, gerava dúvidas da sociedade carmopolitana se o empresário, Edi Leite, seria candidato. Hoje não tem mais dúvidas, Edi é pré-candidato a Prefeito de Carmópolis que segundo ele manterá o compromisso com o povo, principalmente, aqueles que admiravam seu pai, para que venha dar continuidade ao legado dele no nosso município.



MAIS PRETENDENTES DE OLHO NA PREFEITURA I

  •  Gladson Garcia - PSB, a quem diga que o ex-vereador e ex-secretário de Planejamento Orçamento e Gestão, também está de olho na prefeitura, o mesmo é o presidente atual do PSB que renasceu em Carmópolis com um grupo forte. E segundo Gladson o partido discutirá de forma democrática seus candidatos a Prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de 2020.


MAIS PRETENDENTES DE OLHO NA PREFEITURA II

  • Cacau - PSC, ex-vereador e ex-vice prefeito, sempre atuou na politica de Carmópolis de forma anônima, fazendo o bem sem olhar a quem, vem de uma família histórica na política de Carmópolis. Seu pai Ercílio Cirino (in-memória) que ocupou por quatro vezes o cargo de vereador no municipio. Cacau estava sem partido, recentemente se filiou no PSC e seu nome também é cogitando na cidade como um forte nome para composição majoritária.
  • De olho também nesta sucessão, está o ex-vereador e ex-secretário do povoado aguada, Decio Neto presidente do PSC. O mesmo espera ser lembrado para compor a chapa majoritária. 


MAIS PRETENDENTES DE OLHO NA PREFEITURA III

  • Célio França - AVANTE, fundou o partido de forma independente, atraindo novas lideranças de Carmópolis e Aguada, e segundo Célio disse que é amigo do prefeito Beto Caju e que aguarda sua posição quanto a sua pré-candidatura a prefeito. E que defende um grupo unido em prol de uma nova Carmópolis. "O partido já tem um Projeto pronto, que entregará ao prefeito Beto Caju, caso ele seja candidato a reeleição. Caso não seja o partido tem bons nomes para apresentar a sociedade seu projeto e marchar avante", disse Celio França. 





Redação Blog do Vieira 

Por: Sérgio Vieira


Um comentário:

  1. Edy leite 25 pra tirar essa gestão mentirosa e seus secretários perseguidores do seu próprio povo .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.