Header Ads

COLÉGIO ESTADUAL POETA JOSÉ SAMPAIO DE CARMÓPOLIS CONTINUA COM AS MATRÍCULAS ABERTAS


Atenção, estudantes, pais ou responsáveis. As matrículas do Colégio Estadual Poeta José Sampaio, no município de Carmópolis/SE continuam abertas. Os interessados podem fazer sua matrícula presencialmente ou pelo portal da matrícula online da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (SEDUC), (no site https://matriculaonline.seduc.se.gov.br/), e, logo após levar a documentação na secretaria do Colégio.


De acordo com a secretária do Colégio Estadual Poeta José Sampaio, Selma Macedo, a pré-matrícula online auxilia contra o enfrentamento de filas. “Com a pré-matrícula realizada em casa a pessoa se dirige a escola apenas para levar os documentos necessários e assinar a ficha de matrícula e o Termo de Responsabilidade, efetivando sua matrícula sem enfrentar filas. Caso a pessoa não disponha de um computador em casa ou tenha alguma dificuldade, dispomos de uma equipe na escola que fará esses mesmos procedimentos”, relatou a secretária.

O atendimento na secretaria da escola, está disponível de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, inclusive em horário de almoço.


As matrículas são destinadas para alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e aos que desejam cursar Supletivo na Educação de Jovens e Adultos no Ensino Médio (EJAEM). Entre as vagas ofertadas estão: Ensino fundamental do 2° ao 9° ano, nos turnos matutino e vespertino. Ensino Médio, vespertino e noturno. EJAEM, somente no turno noturno e para maiores de 18 anos de idade.

Documentos Necessários

  • Novos alunos

Originais e cópias de:
- RG
- CPF
- Certidão de Nascimento
- Comprovante de Residência
- Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde)
- Cartão Bolsa Família (caso receba)
- RG e CPF pai/mãe ou Responsável
- Declaração ou Transferência Escolar (somente original)
- Duas fotos 3x4 (alunos novos)
  • Para a Renovação da Matrícula
- Uma foto 3x4 


Redação IBlog do Vieira
Por Cleia Macedo

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.