Header Ads

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE CARMÓPOLIS PINHA MOTOS


Nosso segundo entrevistado e pré-candidato a prefeito de Carmópolis/SE, é Augusto César Geambastine Santos, 39 anos, pai de três filhos e popularmente conhecido como Pinha Motos. 

Pinha é empresário do ramo automobilístico, já foi candidato duas vezes a vereador do município, mas não fora eleito, e concorreu na eleição de 2018 para Deputado Estadual, obtendo mais de 2 mil votos em Carmópolis e, somou mais de 3 mil votos no total. Atualmente filiado no Partido Social Liberal (PSL/SE), coloca seu nome na disputa pelo maior cargo da cidade.



Blog do Vieira: Quem é Pinha Motos?

Pinha Motos: Sou uma pessoa humilde, cidadão carmopolitano, trabalhador, sou filho, sou pai. Sou um homem que começou a lutar cedo, lembro que ainda criança, sempre tive a visão de ajudar e, desde 10 anos de idade já ajudava às pessoas com meus serviços. Moro no município há 30 anos e comecei a trabalhar ainda pequeno consertando bicicletas, depois passei a consertar motos e, depois carros. Hoje tenho meu comércio que oferece peças e serviços aos três tipos de veículo.

Blog do Vieira: O que fez você tomar a decisão de ser pré-candidato a prefeito de Carmópolis?

Pinha Motos: Eu entrei nessa batalha porque vejo o caos que está passando nossa cidade, o sofrimento do povo que já vem a muito tempo, o desemprego, políticos que entram e saem pensando principalmente em si próprios, não traz nada novo. Coisas mínimas na cidade hoje você não encontra. Enquanto cidadão carmopolitano, não me sinto representando por velhos nomes, então decidi entrar nessa caminhada. Muitos amigos meus incentivando e apoiando, e aqui estou. Me sinto preparado e pronto para encarar o que vier, aprendendo um pouco mais a cada dia.

Blog do Vieira: Um dos maiores questionamentos aos pré-candidatos a prefeito, é quem será o vice. Seu agrupamento já tem alguma definição?

Pinha Motos: No momento nada definido. Alguns nomes já me procuraram, porém, junto com o grupo venho analisando as possibilidades e, na hora correta todos saberão nossa decisão.

Blog do Vieira: Até a convenção partidária, existe possibilidades de aliança com outro agrupamento?

Pinha Motos: Não posso responder o futuro. Só saberei se sim ou se não, lá na frente. Mas hoje, nossa ideia é seguir firme apenas com nosso agrupamento e todos nós juntos estamos trabalhando para nossa expansão. Então acredito que só temos a crescer e ir até o final como iniciamos, porém, com uma diferença: ainda mais forte. 

Blog do Vieira: O que Pinha Motos pode apresentar de diferente dos outros pré-candidatos? 

Pinha Motos: O povo aqui da cidade me conhece a muito tempo, sabe o grande coração que tenho e, que não concordo com os inúmeros erros repetitivos que vem acontecendo em várias gestões. Tenho a intenção de trabalhar para o povo, atendendo as maiores e principais necessidades. 

Blog do Vieira: Caso eleito, já existe algum projeto elaborado para o desenvolvimento de Carmópolis?

Pinha Motos: Sim, projetos que visam não só nossa amada Carmópolis, mas também o Povoado Aguada e os Assentamentos São José e Palmeira. E caminhando lado a lado com a população, sei que um dos fatores mais prejudiciais hoje é a falta de emprego. Queremos trabalhar para mudar essa triste realidade, investir mais em todas as áreas possíveis. Uma qualidade de vida melhor, é a soma de pequenas conquistas em cada setor, seja na saúde, esporte, lazer, educação, segurança e os demais. Estou ciente que não será nada fácil, mas com trabalho duro, honesto e profissionais ao meu lado, sei que é possível mudar o quadro da história de Carmópolis para melhor.

Blog do Vieira: Qual mensagem você deixa para os leitores do Blog?

Pinha Motos: Eu fico muito sentido por todo sofrimento que nós carmopolitanos estamos vivendo nos últimos anos. Assim como a maioria, eu também quero e clamo por uma cidade melhor, com novas ações, com projetos saindo do papel e uma gestão de trabalho para o povo.
E o que me motiva a continuar, é saber que o segredo da mudança é focar toda sua energia, não em lutar contra o velho, mas em construir o novo. Um forte abraço a cada um de vocês, e que dias melhores possam chegar.



Redação IBlog do Vieira

9 comentários:

  1. Nunca desista não olhe os obstáculos, acreditando que Deus está no controle de tudo
    DEUS não vé como o homem vé
    O homem vé a aparência mais DEUS o coração

    ResponderExcluir
  2. Pinha mostrando que é sim capaz de governar nosso município!
    Parabéns pinha é parabéns ao blog do Vieira por essa iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, por ser leitor do Blog, vamos sempre manter a transparência e levar até o cidadão carmopolitano projetos e idéias dos pré-candidatos a prefeito dessa cidade maravilhosa.

      Excluir
  3. Parabéns! Sentir muita confiança e cinseridade em suas palavras. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. muito bom gostei das resposta boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Não desista de Seus abgtivos meu amigo gostei das suas respostas parabéns

    ResponderExcluir
  6. Pessoa do bem e honesto siga em frente em sua caminhada

    ResponderExcluir
  7. Pessoa do bem e honesta siga em frente em sua caminhada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.