Header Ads

MÃE SOFRE POR NÃO RECEBER NOTÍCIAS DO SEU FILHO HÁ DEZ ANOS



A cada dia que passa, a angústia e a preocupação ocupa a mente e o coração de Maria da Silva Santos, que completa 72 anos de idade hoje, 12 de fevereiro. O seu filho, Nilton César da Silva Santos, conhecido como Cabral, saiu de Carmópolis/SE e foi para a cidade de Manaus/AM há dez atrás e até hoje não deu nenhuma notícia aos seus familiares.


Segundo a mãe, Maria da Silva Santos, em 2009 foi a última vez que viu o filho, quando ele veio até o município de Carmópolis lhe fazer uma visita. No mesmo ano ele partiu e depois desse dia ainda manteve o contato, mas só por alguns dias. “Eu vi meu filho quando ele tinha 34 anos, já se passaram dez anos e não tive nenhuma notícia. Logo quando ele voltou para Manaus eu ainda falei com ele por telefone, mas isso só durou dias, depois eu nunca mais conseguir falar com ele. O que aconteceu com o meu filho? Por que ele não dá mais notícia? Será se ele está bem? ”, indagou.




Ainda de acordo com dona Maria da Silva Santos, Nilton César da Silva Santos (Cabral), se foi com o objetivo de construir uma família e trabalhar em Coari, um município brasileiro do interior do estado do Amazonas, como encanador.
Em busca de encontrar respostas e tentar ganhar este presente de aniversário, ter notícias do seu filho Nilton César da Silva Santos, que atualmente está com 44 anos de idade, Maria e suas filhas Jocileide da Silva Santos (irmã Leu) e Jussi Vânia da Silva Santos, procurou o Blog do Vieira e apelam por ajuda para encontrar o filho desaparecido.


“Eu amo muito o meu filho. Eu nunca esqueci dele e nunca irei esquecer, porque ele é o meu filho, um filho que eu criei com muito carinho. Ele sempre foi um menino bom e educado, sempre se deu bem com todos. Peço a Deus todos dias que ele esteja bem e que nos dê alguma notícia, porque eu não aguento mais ficar aqui sem saber de nada”, disse a mãe Maria da Silva Santos.

Quem souber qualquer informação sobre Nilton César da Silva, pode entrar em contato com a família pelos números (79) 99896-2791 - mãe, (79) 99840-4250 - irmã Leu, (79) 99835-6840 - irmã Jussi Vânia. Ou diretamente pelo Iblog do Vieira (79) 998598846

Por Cleia Macedo

Redação Iblog do Vieira

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.