Header Ads

HOMEM DESAPARECE APÓS SAIR DE CASA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO


Há sete dias, Denilson Manoel dos Santos, mais conhecido como Batoré, de 41 anos de idade saiu de casa para ir comprar um lanche para o seu filho e não voltou mais. A mãe, Maria da Conceição Santos está tão abatida que não teve condições de dar entrevista.



Segundo a irmã do desaparecido, Nícia Maria dos Santos, Denilson saiu de casa neste último domingo, 17, às onze horas da noite dizendo que ia comprar um lanche na rua próximo a sua casa, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, mas até agora não teve nenhuma informação sobre seu irmão. “Estamos passando por uma situação muito difícil, surgiram algumas pistas, mas foram apenas notícias falsas. Já prestamos Boletim de Ocorrência e até agora nada, a minha mãe está completamente abalada, sem forças apenas querendo encontrar seu filho”, relatou a irmã do desaparecido.




Familiares pediu ajuda ao Informativo Blog do Vieira

Caso alguém souber de alguma informação de Denilson Manoel dos Santos, pode entrar em contato com a família pelos números (79) 98859-6484 – irmã Nícia Maria dos Santos, (79) 99648-6562 – irmão Vagner dos Santos ou diretamente para a redação do IBlog do Vieira (79) 99859-8846.

Redação Iblog do Vieira
Cleia Macedo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.