Header Ads

CARMÓPOLIS RECEBE CAMPEÃO OLÍMPICO ARTHUR ZANETTI PARA FESTIVAL DE ENCERRAMENTO NO CENTRO DE TREINAMENTO DA CIDADE

Com o tema Floresta Viva, a tarde desta sexta-feira, 14, foi marcada com o festival em comemoração ao encerramento das atividades de 2018, do Centro de Treinamento  Arthur Zanetti em Carmópolis.

O evento contou com a presença do campeão olímpico Arthur Zanetti, ele que é exemplo para os atletas e alunos do município. Arthur falou da sua felicidade em poder participar deste festival e também de ser reconhecido como um espelho para esses ginastas. "Para mim é um momento muito feliz, estar aqui hoje, e eu me inspirei em outros atletas, treinei muito para chegar a nível internacional, eu estou sendo muito feliz servindo de espelho para essa nova geração, competindo em torneios nacionais, fiquei sabendo também, que já foram para o Rio Grande do Sul, então isso para mim é muito feliz e estou aqui para ajudar eles ao máximo, servir de exemplo e está ajudando da melhor forma possível".


Todas as crianças e adolescentes do centro, fizeram apresentações, mostrando um pouco de todo treinamento e trabalho realizado neste ano. A presidente da Confederação Brasileira de Ginastica, Luciene Cacho Rezende, também esteve presente prestigiando essa festa. "É muito importante esse centro aqui, que vem possibilitar, dá oportunidade as crianças e jovens a estarem no caminho do esporte, contribuindo para formação do cidadão, só tenho a parabenizar a todos apoiadores, principalmente a prefeitura de Carmópolis, que vem incentivando cada vez mais no trabalho que está sendo feito junto ao projeto Centro de excelência Caixa Jovem Promessa, e daqui sairão as grandes estrelas do nosso estado, de Carmópolis e do Brasil", expressou Luciene.

A mesa foi composta pelo prefeito da cidade, Alberto Cruz (Beto Caju), o Atleta Arthur Zanetti, presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Luciene, presidente da Federação Sergipana de Ginástica, Márcia Maria,  secretário adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, Carlinhos Filho, coordenador de Esporte e Lazer, Coruja, representante da Caixa Econômica de Carmópolis, João Paulo, secretária da Saúde, Fátima Melo e secretária da Educação Céres Moura. Estiveram presentes também o vereador, João Gilberto, secretário de administração, Amilton Teófilo,  e grupos de ginastas de Aracaju, e também da seleção brasileira de ginástica rítmica.

Alunos das escolas públicas e privadas apreciaram todo show, assim como amigos e parentes dos alunos do centro, e dezenas de populares da cidades. A cada apresentação todos vibravam, em poder vê as crianças e jovens de Carmópolis se aproximando cada vez mais dos profissionais da ginástica.






Redação IBlog do Vieira



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.