Header Ads

MAIS UMA GRANDE LIDERANÇA ADERE A GESTÃO DO PREFEITO BETO CAJU

Luzia Gomes dos Santos, mãe de dois filhos, é moradora de Carmópolis/SE e conhecida como Luzia da saúde.  

O nome Luzia da saúde surgiu quando ela iniciou  na gestão da ex-prefeita Esmeralda, assumindo o cargo no transporte que levava populares para a grande Aracaju para realização de exames, como também marcação e pegar resultados. Na prefeitura atuou de 2010 a 2015, entretanto mesmo fora da gestão, continuou fazendo os mesmos trabalhos de forma solidária para aqueles que ainda lhe procura. "continuo fazendo esse trabalho, mesmo depois da minha saída da prefeitura na gestão da ex-prefeita, e na maioria das vezes vou de carona, marcar exames, pegar resultados e até conduzir pessoas as clinicas", explicou. 

Além de continuar realizando esse benefício para populares da cidade, Luzia passou a fazer também, trabalhos sociais para poder ajudar famílias carentes, através de bingos beneficentes. "Agora em 2018 foram três bingos voltados para ajudar quem necessita, tudo arrecadado vai para o beneficiado", contou a nossa equipe. Na última quinta-feira, 06, Luzia esteve com prefeito Alberto Cruz (Beto Caju), e agora estará de volta trabalhando na Secretaria de Saúde de Carmópolis. 

Por ter sido candidata a vereadora pela primeira vez nas eleições de 2016 pelo PSD, obtendo 268 votos, fizemos uma entrevista ping-pong, já que agora está iniciando um novo trabalho na gestão do atual prefeito.

INFORMATIVO BLOG DO VIEIRA: Na última eleição municipal, a senhora foi candidata contra o grupo político hoje assumido por Beto Caju. Para as próximas eleições e existe a possibilidade de se candidatar mais uma vez, agora no agrupamento do prefeito?

LUZIA DA SAÚDE: Com certeza!

IBV: O prefeito Beto Caju assumiu a prefeitura já há quatro meses, mesmo em pouco tempo como você vê o modelo dessa nova gestão? 

LS: Para mim está bom, estou achando que muitas coisas estão melhorando. Como ele ainda está há pouco tempo, acredito que vai dá tudo certo, que irá fazer um bom trabalho para Carmópolis. Com novas pessoas também trabalhando ao lado dele para beneficiar a cidade. Além disse ele se mostra interessado em melhorar ainda mais.

IBV: Tem a possibilidade de acontecer algum entrave com o grupo político que você fazia parte, por você está voltando agora para prefeitura com um novo gestor?

LS: Não! Eu sou do tipo que quando escolho, escolho de verdade, não tenho essa de estar em cima de muro. Antes de entrar para a nossa gestão, avaliei. Estava sempre ouvindo as pessoas falarem sobre o prefeito e sua administração, mas um bom é você vê, e agora trabalhando em sua gestão, poderei acompanhar de perto. Sem falar que ele se mostrou ser um 'caba' amigo, de verdade. 

IBV: Qual aprendizado a senhora obteve com a experiência na política:

LS: Primeiro eu gostaria de dizer que o povo que me fez uma pessoa política, começou a falar que eu tinha que ser candidata, e eu acabei abraçando, e a política me ensinou muita coisa. O povo diz que a política é ruim, mas não é! A política me ensinou a amar mais o próximo e abraçar cada vez mais esse trabalho de poder ajudar. Jamais eu quero abrir mão que esse nome Luzia da Saúde se apague, porque todo trabalho eu fiz e faço de coração.

IBV: Qual a mensagem você deixa para a população, agora trabalhando ao lado do prefeito Beto Caju?

LS: Eu peço que confiem em mim, confiem no novo prefeito que agora está começando, é a primeira vez dele como político, então eu espero que todos possam confiar no novo. Estou disposta a ajudar Beto Caju, consequentemente quem ganha é a população. 

Luzia finalizou afirmando total apoio ao prefeito Beto Caju, e também o seu desligamento com seu antigo grupo político.


Bianca Vieira
Da Redação IBlog do Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.