Header Ads

ARTHUR ZANETTI ESTARÁ PRESENTE NA FESTA DE ENCERRAMENTO DO CENTRO DE TREINAMENTO EM CARMÓPOLIS

Na próxima sexta-feira, 14, acontecerá o festival de encerramento para as atividades do Centro de Treinamento Arthur Zanetti, para o ano de 2018, com o tema Floresta Viva, e contará com a presença do atleta olímpico que tem o nome do centro.

O evento inicia às 16h, e de acordo com a Coordenadora do centro, Márcia Maria Mendonça, os ginastas da cidade estão se preparando com todo empenho para as apresentações do festival. Carmópolis é a única cidade do Nordeste que tem um centro de Ginástica Artística, sendo o único centro com o nome do campeão olímpico, Arthur Zanetti. Vale lembrar que a equipe de Ginástica Artística é Bi-campeã do torneio nacional, e os jovens carmopolitanos estão entre os melhores do Brasil.

"Vamos lotar esse ginásio, enaltecer nossos atletas que tanto se empenharam durante todo ano. Esta será a quarta vez que Arthur Zanetti vem prestigiar os atletas do centro, e é um momento muito importante para toda cidade, então eu deixo aqui o convite para todos comparecerem nesse evento. Vamos apreciar nossas crianças e também nosso campeão olímpico", convidou a coordenadora.

Márcia aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Beto Caju. "O prefeito vem dando um grande apoio para que o projeto se mantenha, e desta vez contribuiu também para que a vinda de Arthur Zanetti fosse possível. Quero agradecer ainda a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através da secretária, Luciana Andrade e ao seu Coruja, que vem nos apoiando para que a gente consiga realizar essa festa. Obrigada também pelo apoio da impressa", concluiu. 

Os atletas do centro de Carmópolis, estão a nível nacional, e na última competição realizada em 17 de novembro na cidade de Porto Alegre/RS, o ginasta Claudivan Gabriel, pode competir e ter novas experiências com competidores que participam até de competições internacionais. Esse é o momento de todos irem prestigiar esse evento, em forma de reconhecimento pelo trabalho e dedicação de todos, desde a equipe de profissionais, como também as crianças e jovens promessas, que buscam aprimorar a cada dia e buscam pela realização de novos sonhos e objetivos.

O quê: Festival de encerramento das atividades do Centro de Treinamento Arthur Zanetti.
Quando: Dia 14 de dezembro, ás 16h.
Onde: No centro ao lado da Escola Técnica de Carmópolis.






Bianca Vieira
Da Redação IBlog do Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.