Header Ads

PREFEITURA DE PACATUBA DÁ APOIO AO DER EM CONSERTO DE RODOVIA ESTADUAL



Por conta do rompimento de manilhas, uma cratera se formou na rodovia estadual SE 204, no trecho denominado Prata, em Pacatuba. Diante disso, o município está desde a última quarta-feira, 6, com acesso limitado e a população está utilizando rotas alternativas para chegar ou sair da cidade. De acordo com o secretário municipal de Obras de Pacatuba, Edjânio Lemos, a Prefeitura vem dando todo o apoio necessário à equipe do DER, para que os reparos sejam feitos o mais rápido possível.

De acordo com o secretário, as obras de reparo foram iniciadas ainda na última quarta-feira e a expectativa é que é hoje, 8, parte do serviço seja concluído e o trânsito será liberado em meia-pista. “Estamos acompanhando todo o serviço junto à equipe do DER. Na quarta-feira, fizemos uma visita ao local e os reparos foram iniciados. Ainda hoje, segundo a previsão do Estado, o trânsito será liberado em meia-pista e na próxima semana, a obra será concluída”, destacou Edjânio Lemos.

Ainda segundo Lemos, a Prefeitura de Pacatuba vem contribuindo com o apoio logístico. “Nesta quinta-feira, 7, cedemos à equipe do DER a máquina retroescavadeira e estaremos disponibilizando outros materiais, caso seja necessário. O desejo do prefeito Alexandre Martins e da população pacatubense é que essa obra de competência do Governo do Estado seja concluída o mais rápido possível. Portanto, não mediremos esforços”, frisou o secretário.

TDantas Comunicação/ASCOM PMP.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.