Header Ads

EMPREENDEDORISMO EM CARMÓPOLIS REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO SEU PRIMEIRO ANO NA CIDADE


Foto: Reinaldo Moura
Autoridades de Carmópolis, comerciantes, empresários e dezenas de populares da cidade e região, estiveram presentes na noite desta quarta-feira, 19, na festa de aniversário de 1 ano da Hamburgueria e Restaurante Leãozinho, a festa comemorou ainda a inauguração dos sanduíches gourmet.

Os proprietários Lucas Nascimento e Carlos Costa, preparam todo evento para celebrar essa data, iniciada com a bênção do Frei Francisco, a comemoração teve direito a bolo e inúmeros brindes. Muitos comerciantes participaram dessa festa, para Lucas, isso é resultado da boa convivência e parceria com os demais, "nossa hamburgueria não tem problema com ninguém, temos amizade com todos comerciantes, e aqui é um ambiente familiar, aconchegante", contou.

Foto: Reinaldo Moura
Lucas Nascimento explicou como surgiu a ideia de construir seu estabelecimento e de todo seu empenho para que seus sonhos e objetivos saíssem do papel. "A ideia de trazer a Leãozinho para Carmópolis, foi iniciada quando fizemos um estudo  no mercado carmopolitano e vimos que aqui precisava de um local como este, uma hamburgueria e um restaurante com alto padrão de qualidade no mercado, qualidade tanto nos produtos, quanto no atendimento e serviços prestados, por mais difícil que um sonho seja de ser realizado, o segredo é persistir", afirmou, finalizando fazendo seu agradecimento por todos que contribuíram direta e indiretamente.

"Nós agradecemos muito a todos carmopolitanos por terem abraçado a leãozinho, é difícil você encontrar um comércio onde você vê todas as pessoas unidas, então só temos a agradecer, aos parceiros, apoiadores, familiares, amigos e sem dúvidas aos nossos clientes", concluiu o proprietário.

O estabelecimento fica na Rua Gumercindo Bessa nº 79, horário de funcionamento de segunda à sexta-feira das 11h às 14h e de domingo a domingo das 17h às 00h.












Redação IBlog do Vieira
Fotos: Fotojornalista Reinaldo Moura


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.