Header Ads

REFLEXÃO: CANSADO DE RECOMEÇAR? DESISTA MENOS!

Acredito que cada pessoa tem seus sonhos, planos, projetos, todavia nem tudo é tão simples, ou fácil de conquistar, mas só vence a batalha quem "vai a campo".

Muitas vezes o desejo brota no coração, o trabalho para a realização inicia, imprevistos, dificuldades, pessimismo começam a surgir, a intensidade para concretizar o sonho diminui, e aí então chega o momento da desistência. Dias, semanas, meses, e talvez até anos depois um novo sonho surge e tudo começa de novo, da estaca zero.

Essa situação pode se tornar rotina em sua vida, inícios sem conclusões, e o cansaço em recomeçar  pode fazer com que você nem tente mais. (Tentar para quê? Não vou conseguir mesmo).  Calma, não ouça a "voz do pessimismo", o primeiro passo para vencer batalhas é acreditar e ser positivo. 

Cansado de recomeçar? 

Que tal começar parar de desistir? Não desistir daquele curso que você sempre quis, do seu relacionamento, do seu sonho de ter o próprio negócio, da vontade de passar em um concurso, etc.

Pode ser muito difícil chegar no tão sonhado "finalmente", mas acredite, suas chances de ser feliz, realizado, pode chegar mais rápido na luta pela concretização de um sonho, ao invés  de inúmeros recomeços sem fins.

Cada degrau subido é uma chance a mais de chegar a vitória, e cada escorregão é uma lição.

Bianca Vieira
Da Redação IBlog do Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.