Header Ads

EMPREENDEDORISMO: INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA CINDERELA BOUTIQUE

No último sábado, 10, foi inaugurado em Carmópolis, mais um novo empreendimento comercial. Trata-se do novo espaço da Loja Feminina Cinderela Boutique. O evento que aconteceu manhã e tarde, recebeu clientes e amigos em um coquetel de comemoração.

O portal www.iblogdovieira.com.br esteve presente, iniciando mais um quadro em nosso site: EMPREENDEDORISMO LOCAL.

A proprietária da Boutique, Esther Amaral Vieira, conversou com nossa equipe sobre a satisfação em poder atender suas clientes sempre trazendo o que há de melhor no mundo da moda. Na oportunidade Esther contou um pouco da realização desse sonho.

"Eu sempre tive um espírito empreendedor, desde pequena gostava de empreender, vendia bijuterias no colégio e  sempre tive um desejo muito grande por moda", explicou. Contando ainda que tudo iniciou em 2015, de forma virtual. Anunciava seus produtos nas redes sociais, e ao efetuar a venda ia pessoalmente fazer a entrega. "Eu não sabia que teria esse sucesso tão grande, não imaginava que eu teria uma loja física como hoje, e que em menos de um ano, já passaríamos para um espaço ainda maior. E exatamente nesse dia 10, o sonho se tornou  realidade."

Perguntamos o segredo desse sucesso e a resposta veio na ponta da língua: "Preço e Qualidade são os segredos do nosso sucesso, além do apoio incondicional de minha sócia, parceira e mãe, Anicélia Amaral". 

Finalizou agradecendo a Deus, aos clientes, amigos e familiares de forma emocionada.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.