Header Ads

MORADORA DA PALMEIRA PEDE CONTRIBUIÇÃO PARA AJUDAR IRMÃO QUE ESTÁ DOENTE

Na tarde de ontem, 29, a senhora Elenilde (Fia), moradora do Assentamento Palmeira em Carmópolis/SE, encontrou nossa equipe de reportagem e pediu ajuda para divulgar a situação que está passando.

Ela fez um apelo em prol do seu irmão popularmente conhecido como Zé Lotero, que encontra-se internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), e necessitando de fralda geriátrica tamanho, lençóis (podendo ser usados),  ajuda de custo para passagens dos acompanhantes que vão todos os dias para o hospital dá auxilio ao seu irmão.

Ela explicou também que está gastando muito material de limpeza para a higienização dos lençóis que precisam ser trocados diariamente. Contou também que seu marido é um dos acompanhantes, se deslocando todos os dia para o HUSE, tendo então que ficar afastado dos trabalhos de pesca e de ajudante. Quem também puder contribuir com alimentos, a família agradece muito.

Nossa equipe de reportagem ciente da situação, abriu esse espaço de comunicação para poder colaborar com essa família. Se você tem o interesse de ajudar, seja com fraldas tamanho GG, lençóis usados, sabão, alimentos, ou até mesmo doação financeira para o deslocamento diário de Carmópolis/Aracaju, entre em contato com a nossa redação através do número (79) 99104-6251, lembrando que este também é o nosso whatsApp.

Bianca Vieira
Da Redação IBlog do Vieira


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.