Header Ads

VÂNDALOS SUJAM PISCINAS DO BALNEÁRIO DE CARMÓPOLIS E BANHOS ESTÃO SUSPENSOS

Por volta das 4h da manhã de hoje, 18, quando o funcionário conhecido como Hulk, chegou ao Balneário Parque da Mangueira, localizado em Carmópolis/SE, se deparou com vasos de lixos dentro das duas piscinas.

Assustado, Hulk imaginou que poderia ser algum corpo e avisou ao diretor do balneário, Pedro conhecido como Nên, eles acionaram a polícia que visitou o local, mas até o momento não tem informações de quem praticou esse ato de vandalismo. Ambas piscinas, adulto e infantil estavam com tonel  de lixos e também óleo queimado dentro e ao redor da piscina. 

A sede da Guarda Municipal de Carmópolis fica dentro do balneário, mas o supervisor alega não ter visto a ação devido a falta de iluminação do local. Em busca de informações Hulk perguntou ao vigilante do Fórum, que fica em frente ao Parque da Mangueira, se teria visto alguma coisa, entretanto ele também não viu.

Com a preocupação em resolver a situação e descobrir os responsáveis, a prefeitura de Carmópolis vai tentar solicitar as imagens da câmeras de segurança do fórum, da expectativa de descobrir quem fez isso.

Devido ao acontecido, os banhos estão suspensos para limpeza, que já foi iniciada na parte externa, e durante a semana será realizada a limpeza da parte interna.


Bianca Vieira
*Com informações de Sérgio Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.