Header Ads

BOLSONARO NEGOCIA COM PARLAMENTARES A REFORMA DA PREVIDÊNCIA


Na manhã desta quinta-feira, 8, o presidente eleito Jair Bolsonaro se reúne com parlamentares para negociar a parte da reforma da Previdência.

O encontro que será no apartamento funcional dele em Brasília, tem por objetivo garantir a aprovação ainda este ano de algumas propostas de tramitação mais simples no Congresso Nacional. Em meio a dificuldades pela falta de consenso no Congresso Nacional, o presidente eleito indicou ontem, 7, que a negociação passa por buscar a aprovação de medidas que não alterem a Constituição.

De acordo com Bolsonaro, a aprovação da reforma da Previdência é um avanço também para buscar soluções para as contas públicas, pretendendo que volte “alguma coisa” o mais rápido possível.
Ainda pela manhã, Jair vai se reunir também, com a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) confirmada como a primeira mulher ministra do seu governo, para assumir o Ministério da Agricultura, o nome dela foi confirmado ontem, 7, pelo próprio Bolsonaro. 
Tereza Cristina teve o nome indicado pela bancada ruralista no Congresso Nacional que reúne aproximadamente 260 parlamentares.

Bianca Vieira
(Com informações da Agência Brasil)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.