Header Ads

COMERCIANTES DE CARMÓPOLIS SE REÚNEM PARA DEFINIR AÇÕES PROMOCIONAIS DE FIM DE ANO


Na noite da última quarta-feira, 31, aconteceu na Câmara de Vereadores de Carmópolis, o “Encontro Empresarial”, com comerciantes e empresários do município.

A reunião foi iniciativa da Secretária de Indústria e Comércio da cidade, com o objetivo de esclarecer, discutir e decidir ações promocionais, com destaque a campanha promocional coletiva de fim de ano, que ficou definida como Natal Premiado.

Essa campanha acontecerá no dia 20 de Dezembro em Carmópolis com a participação de empresas locais. A campanha nas lojas iniciará no dia 16 de novembro e os clientes ganharão cupons a cada R$ 20,00 em compras, para concorrer diversos prêmios.

Os comerciantes e empresários de Carmópolis, já promoveram algumas ações deste tipo, sendo que desta vez a Secretária está a disposição, e eles terão também, o apoio do prefeito Beto Caju na parte logística. 


Para o secretário, José dos Reis, encontros como este é grande importância, para definir ações e ouvir os comerciantes. Reis explicou também sobre quem pode participar. "Todos comerciantes da cidade podem fazer parte, desde que aceite seguir o regulamento, e também concordar com a taxa a ser paga", disse.

Os comerciantes que não puderam comparecer à reunião e deseja participar do evento, ainda pode procurar o secretário e esclarecer as dúvidas.




Bianca Vieira
Da Redação Informativo Blog do Vieira




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.