Header Ads

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES LUIZ GUIMARÃES, CONFIRMA APOIO INCONDICIONAL À GESTÃO DO PREFEITO BETO CAJU

Vereadores Gil e Luiz Guimarães ao lado do prefeito Beto Caju.
A equipe de reportagem do nosso portal, esteve presente na manhã de domingo, 25, em um encontro onde estiveram presentes, o prefeito de Carmópolis/SE, Beto Caju e os vereadores Luiz Guimarães Silva (Luizinho) e João Gilberto (Gil).

Na oportunidade o presidente da câmara municipal, Luizinho (PSB), declarou apoio ao prefeito Beto caju. O vereador está em seu 3° mandato, e nas eleições de 2016 foi candidato a vereador pela oposição. Em janeiro de 2017 por ser o presidente da câmara, assumiu interinamente a prefeitura, onde ficou quatro meses como prefeito interino. Na Eleição Suplementar de 2017, disputou a prefeitura contra Volney Leite e Beto Caju, perdendo e voltou a ser o presidente da câmara municipal.

Com objetivo de poder levar mais benefícios a população de Carmópolis, Luizinho inicia essa parceria com o prefeito. "Eu quero dizer ao prefeito Beto Caju, que muito obrigado pela confiança. Viemos procurando esse entendimento desde o mês de agosto quando ele assumiu a prefeitura, tivemos um primeiro contato, e quero dizer que estou aqui para somar", explanou o vereador.

Beto Caju contou que não teve nenhuma obstrução enquanto a posição de Luizinho, que sua gestão é de diálogo aberto, não só com o legislativo, mas também com  toda população carmopolitana. "Muitos pontos em comum e muita vontade de trabalhar por Carmópolis nos aproximam.  O interesse público deve estar sempre acima de tudo.  A partir de agora o vereador Luizinho passa a integrar nosso agrupamento e vai nos ajudar muito, nossa gestão com sua experiência política e sua sensibilidade social". Ressaltou, agradecendo a presença e o apoio do vereador João Gilberto (Gil).

"Gil foi muito importante, conduziu a conversa junto com o vereador Luizinho, até chegar nesse momento decisivo, nesse ponto final. E nesse ponto final quem ganhou foi Carmópolis". Afirma Beto, concluindo "Luizinho na bancada do prefeito Beto Caju, é Luizinho prestando serviços a população, pois ele tem a acrescentar, ideias, experiência, só quem ganha é Carmópolis", concluiu o prefeito.

Beto busca novos entendimento com a câmara, onde já contava com o apoio dos vereadores: Gil, Cristiano, Adilson, Paquito, José Alves (Sabonete) e Genilda. Agora conta com mais uma liderança, o presidente Luiz Guimarães.




 Bianca Vieira
Da Redação IBlog do Vieira



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.