Header Ads

VELATÓRIO E LAVANDERIA SÃO INAUGURADOS EM CARMÓPOLIS

Na tarde de hoje, 23, o prefeito de Carmópolis, Beto Caju, inaugurou duas reformas iniciadas ainda na gestão do saudoso Volney Leite e concluídas em seu governo. O Velatório Público e a Lavanderia da Praça 15 de Agosto, no Bairro Trapiá I.

Velatório

Há muito tempo o espaço do velatório estava abandonado, e de acordo com o secretário de obras,  Gilberto Amaral, o prédio estava destruído pelos vândalos. O projeto de reforma foi iniciado ainda por Volney Leite, e para o atual prefeito, Beto, está entregando essa obra é um momento de alegria, pois era um sonho de Volney, poder reformar e oferecer a população carmopolitana esse espaço. "Volney Leite sempre amou essa terra, esse era um sonho dele, e hoje ele descansa em paz aqui ao lado", disse o prefeito.

Na oportunidade, o Frei Francisco Santana fez a bênção do local e falou da importância. "Carmópolis mais uma vez sai na frente, porque acredito que é um dos únicos municípios que devolve ao povo carmopolitano um espaço como esse, uma vez que realmente a cidade cresce, nosso povo cresce, mas as nossas residências não estão preparadas, para um momento difícil que é velar um ente querido nosso, em virtude do aperto, e do espaço" relatou e concluiu parabenizando a administração municipal.

O Velatório está disponível para a população a partir de hoje, e fica localizado no anexo ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo e à escadaria do Monte Carmelo.


Lavanderia

Localizada na Praça 15 de Agosto (conhecida como Praça da Fonte), no Bairro Trapiá I, a Lavanderia foi reformada e também inaugurada hoje.

O projeto de reformas de todas lavanderias da cidade, é uma Indicação da vereadora, Genilda Couto. Segundo ela, agora só falta mais uma lavanderia para ter a conclusão da reforma, mas explicou que a obra já está em andamento. 

O prefeito Beto, falou que a população pode esperar mais inaugurações em breve, e o secretário de obras sinalizou que assim como Carmópolis, o povoado Aguada também receberá reformas em locais que estão abandonados e destruídos.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 7h às 16h.

Presenças 

Autoridades locais, funcionários e populares se fizeram presentes nesse momento de felicidade para os cidadãos, que é receber de volta prédios públicos de grandes utilidades.

Além do prefeito Beto Caju, sua esposa Karla Janaína e filhos estiveram presentes na tarde de hoje, bem como o vereador Cristiano Mendonça, Vereadora Genilda Couto, os secretários e adjuntos, Frei Francisco, alguns funcionários e populares da região.

Confira abaixo algumas fotos das inaugurações.

Vereadora Genilda, vereador Cristiano e prefeito Beto Caju.
Secretário de Obras, Gilberto Amaral
Karla Janaína com seu filho mais novo ao lados dos vereadores.
Secretário Chefe de Gabinete, Sérgio Vieira Júnior



















Bianca Vieira
Da Redação IBlog do Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.